quinta-feira, 31 de março de 2011

ET - Katy Perry ft. Keny West

Os clips lançados ultimamente tem tido grande divulgação, muitas especulações e quando, após longa espera, nós finalmente podemos ve-lo não é nem metade do que foi prometido, temos como por exemplo Hold It Against Me - Britney Spears, What The Hell - Avril Lavigne  e  Born This Way - Lady GaGa,  as músicas são contagiantes e as cantoras citadas acima são realmente ótimas, porém seus últimos clips deixaram a desejar, e muito. Porém a divulgação de um novo clip me chamou a atenção, E.T.  - Katy Perry, eu já gostava da música e a participação de Keny West só fez melhorar uma música que já era ótima, adorei quando descobri que esta música seria o novo single da cantora logo após ''Peacock'' ter sido vetada como single pela gravadora por ter sido considerada indecente, e ela realmente é, porém não é pior do que  ''I kissed a girl''  e sua indecência se mantém nas entrelinhas. E.T. vem ganhando lugar no cenário mundial e atingiu o 1° lugar na Billboard Hot 100após seis semanas de ''Born This Way'' no topo. E isto foi uma grande façanha visto que segundo o anúncio da Billboard, esta é a primeira vez em seis anos que um artista coloca quatro singles de um mesmo álbum no topo da Hot 100. E todo esse sucesso tem motivo, um deles é a grande divulgação, os aliens invadiram as redes sociais de Katy, a cantora inovou e teve seu facebook tomado por E.T.'s que fizeram questão de deixar uma mensagem, eles escreveram: W? H??? ??K?N ???? www.facebook.com/katyperry H?S B??N ?BDUC??D:??33111:W? ??? C?M|NG... E a cantora traduziu: “Nós tomamos www.facebook.com / KatyPerry foi sequestrada: Só voltará com ET 31 de março de 33111: chegando …”

 
A invasão foi geral, chegando também ao site oficial da cantora, bem como a suas páginas do twitter e MySpace:




  E hoje, assim como os alien haviam dito, foi lançado o tão esperado clip. Para assistir clique aqui, e digam o que acharam do clip e da nova divulgação realizada por Katy Perry. 

Crítica: A divulgação realmente chamou atenção, eu fiquei impressionado, assim que foram lançadas as prévias do clip eu esperava por uma produção incrível, e a produção realmente foi, porém o clip entrou pra lista daqueles que prometeram e não cumpriram, a caracterização da cantora está impecável, desde os olhos até a maquiagem, o figurino está ótimo. Na minha opinião faltou interação entre Katy e Keny West, mas este não foi um dos pontos fracos mais relevantes e sim a falta de história, ela fica lá girando no espaço, no começo em forma de alien, depois ganha uma aparência humana, o mesmo acontece com o homem/robô, são lançados flashs de cenas da Terra, algumas polêmicas como o derretimento das calotas polares mas não há muito propósito no clip, como se ele se esforçasse pra transmitir uma mensagem e no final foi tudo em vão, não teve mensagem nenhuma, reflexão nenhuma. Quando eu finalmente pensei que veria um clip sem uma propaganda, eu me surpreendi, foi divulgado a linha de óculos da Vogue, mas isso foi só um detalhe. Ruim mesmo foi o final, acho que ficou aquele clima de ''foi só isso mesmo?'' ''foi por isso que eu estive tão ancioso?'' E agora fica apenas uma dúvida no ar: O clip é realmente ruim ou a divulgação é que foi boa demais ?






6 comentários:

  1. eu não curto muito, mas tenho q admitir que esse clip foi ótimo, alien essas coisas e tal, boa reportagem

    ResponderExcluir
  2. é Perfeito, é digno, as unhas dela, o tudo dela bixo ta muito perfeito, cada detalhe, cada cor, cada make, a letra, velho a katty sinceramente arrazou nesmo nesse clipe, e nao tem copia de ninguém, NINGUÉM MESMO !! e tem que suar bastante pra superar. é

    ResponderExcluir
  3. katy perry faz clipes com produções extraordinarias, pra compensar a música ruim !

    ResponderExcluir
  4. Britney Spears vêm surpreendendo nos clipes de Divulgação do Femme Fatale. Ainda naun vi da Katy.


    http://villacosmetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã, mas a idéia foi realmente uma excelente jogada!

    ResponderExcluir