domingo, 3 de abril de 2011

Avenged Sevenfold

Estava eu no aniversário da @Bia, a galera conversando, quando o assunto foi parar em música e a @Bruna comentou sobre a banda Avenged Sevenfold, eu como não conhecia, mas já tinha ouvido falar, CLARO, não moro em marte né fiquei viajando no assunto, mas como não é muito meu estilo eu deixei passar e não procurei ouvir nada da banda, porém essa cena se repetiu mais algumas vezes: algumém comentando sobre a banda no twitter, alguém dizendo que estava ouvindo alguma música deles ou dizendo que a banda era muito boa, então eu resolvi ouvir algumas músicas, só pra saber como é, e para poder falar que eu já tinha ouvido e não tinha gostado. Sim eu estava achando que não ia gostar, mas me enganei. Baixei duas músicas: ''Dear God'' e ''Size The Day'' e simplismente A-M-E-I, essas duas são minhas favoritas até hoje, mas eu ouvi muitas outras da banda e gostei, como por exemplo: ''Nightmare'' o que é aquela batida no começo ?! Muito boa, ''A Little Piece Of Heaven'', ''Afterlife'' e ''Gunslinger''.



 Avenged Sevenfold  é uma banda estadunidense de metal, foi formada em 1999 na Califórnia. A banda já lançou seis álbuns em estúdio, sendo que o mais recente deles foi ''Nightmare'' lançado ano passado (2010, pra quem está perdido no tempo) pela Warner Bros. Records


Conheça os atuais integrantes:  

Da esquerda para direita: Synyster Gates (guitarra solo, teclado e vocal de apoio ), Johnny Christ (baixo), Zacky Vengeance (guitarra base e vocal de apoio) e Shadows (vocal e teclado). 

Bem, espero que vocês tenham gostado do post, procurem ouvir a banda e gostem. Achei legal escrever sobre Avenged porque foi uma banda que em surpreendeu, as vezes é legal ouvir algo que fuja do seu estilo de música, você acaba expandindo seus horizontes, saindo da rotina e conhecendo coisas novas, não garanto que serão sempre boas experiências, a vezes a gente se depara com cada coisa nesse mundo da música, mas vale a pena. Se você decidir se arrsicar e curtir um som diferente, deixe aqui seu comentário.

12 comentários:

  1. Manoo que lindooo!
    A7X é lindoo Edu, vc deveria ter escutado antes!!

    Ta lindo seu blog!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente uma das melhores bandas do momento. E viva o rock ;)
    Seu blog ta bacana.

    ResponderExcluir
  3. Walleus por visitar meu blog passei aki só pr a retribuir a visita e elogiar seu blog (:

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a banda, mas parece ser boa.

    ResponderExcluir
  5. Que legal. Fica a dica.


    http://villacosmetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiro eu quero falar sobre vodka haha Meu blog é o Vodka Inferno e o seu Vodka e Chocolate, coincidencia né? HEOEHWOEH
    sobre o A7X, eu já fui muito fã lá pelos 2007/08, mas eu nao gostei dos novos trabalhos da banda, dos novos rumos e tudo mais. Até Seize the Day foi uma coisa, de Bat Country pra frente, eu desisti.
    Engraçado que se voce ouvir o primeiro EP deles que é bem metalcore, antes da cirurgia de garganta do M. Shadows, o vocal era bem mais pro metalcore. Se voce poder, check it.
    vlw :D

    ResponderExcluir
  7. o A7X é um misto de hard ,havy , punk ,e metal muito bem executado .
    O finado baterista na minha opiniao era um dos melhores da atualidade; o pedal duplo dele era impecavel .Os vocais do shadows é incrivel , sem contar que as letras das músicas nao sao como a maioria do rock convencional atual. Eles dispensam o trivial , e enfatizam assuntos tais quais religiao dentre outras polemicas de uma forma q muitos nao sabem lidar.
    um trecho de uma musica deles, a The wicked end diz :" tire o po da maça, saboreie cada mordida, no fundo vc sabia que adão tinha razão" . (ATÉ DECOREI) ; é incrivel !
    a única banda atual que ouço, e sou fã. =D
    \m/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh , eeu adoooroo Avenged.
    São nas musiicas deles que encontro inspiração.
    Dear God , fooi a primeira musica deles que escutei e logo me identifiquei .
    Ótiimo ótiimo seu blog.
    Adoorei queriido .
    Sucesso !

    ResponderExcluir
  9. nao conheço a banda...mas vou dar uma olhada nas musicas...

    ResponderExcluir
  10. Eu ouvi essa banda hj em algum blog, achei interessante... agr q li seu post acho q procurarei mais, apesar de gostar de k-pop. n.n
    Boa sorte com o blog e bye! xD

    ResponderExcluir
  11. Avengend é muito legal mesmo! Uma das poucas bandas internacionais que ouço.

    ResponderExcluir
  12. é a minha banda favorira Eduardo, otimo blog! to seguindo.
    http://nessabryto.blogspot.com/

    ResponderExcluir