domingo, 1 de maio de 2011

Porcelain Black

Hoje eu vim falar sobre uma nova cantora, talvez alguns conheçam, mas pra maioria acho que é uma novidade: o surgimento de uma nova estrela em potencial para o mundo POP, Porcelain Black o projeto solo de Alaina Beaton, uma jovem de 18 anos.     


                                                                      
Logo no início da carreira, por ser loira e ter olhos azuis-esverdeados ela não era levada muito a sério porém Alaina passou por uma grande tranformação e hoje mostra um estilo bem excêntrico e arrojado A moça foi contratada pela Virgin Records e desde 2005 compõem e grava no estúdio com alguns produtores e colaboradores. O projeto conta com dois gêneros músicais opostos, o Pop e o Rock. This Is What Rock N Roll Looks Like é o primeiro single e foi produzido por um dos mairoes produtores da atualidade, Nadir Khayat mais conhecido pelo seu nome artistíco RedOne.

Cenas do Clip ''This Is What Rock N Roll Looks Like''


Crítica: Todos sabemos que o gênero excêntrico anda em alta no mundo da música, mas não basta sair por aí com uma roupa ou cabelo extravagante para se tornar famosa e ter reconhecimento, potencial Porcelain Black tem de sobra, tem uma voz potente e diferente do que tem se visto ultimamente e um estilo bem ousado, porém ainda não se sabe se isso agradará o público. A jovem também conta com um grande produtor musical, se não responsável, mas com certeza de grande ajuda no sucesso do hit 'Just Dance' da tão conhecida Lady Gaga e dos hits de Nicole, ex PCD (Pussy Cat Dolls) que tem feito muito sucesso na Europa. Se Porcelain Black será um sucesso ou não eu não sei, mas pelo seu primeiro single podemos ter uma noção do que está por vir: clips bem produzidos, loucos e divertidos, músicas contagiantes e enérgicas. Se vocês gostaram da nova aposta de RedOne para a música Pop podem acompanhar as novidades sobre Porcelain Black nos endereços a seguir: Facebook, Twitter, Myspace, Youtube e pelo seu Site Oficial.   

Para assistir o CLIP, para baixar a MÚSICA e para ver a LETRA E TRADUÇÃO. Não deixem de conferir e deixar seu comentário.

10 comentários:

  1. Curti sua dica, e aparentemente a cantora é talentosa... Bela voz!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do estilo dela ^^
    vou pesquisar depois bjs..

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog ! Parabéns ! Em relação a cantora é só esperar pra ver. Espero q não ganhe espaço por causa da bizarrice, mas que faça boa musica .Vou pesquisa-la depois !

    quando puder, retribua a visita !

    http://reflexoesdeumamenteinquieta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Pra mim ela ta engajando no gênero que mais dá dinheiro, uma versão teen da Lady Gaga!
    Um abraço e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. muito criativo seu blog..
    gostei..apesar de nao conhecer a artista..
    hehehehe brincadeira
    volto sempre
    ah..dps da uma passada no meu?

    ResponderExcluir
  6. Vi o video que tava no link do youtube e posso ser sincera,concordo com o nao chupa manga. Ela tem um estilo meio lady gaga versão 2011,mas com uma voz mais rouca.
    Quem ver uma cantora realmente excentrica e com uma voz que NOSSA?!
    Pesquisa por Emilie Autumn

    Beijos ;* ficou mto foda seu lay
    www.naoseescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei o cabelo dela muito interessante, mostra estilo, apesar dela não cantar o estilo que eu mais procuro, esperava ouvir ago mais agressivo IOSUAOSIA
    mais gosttei da voz dela. bom , bom.

    ResponderExcluir
  8. e eu aqui novamente, (ja comentei no abaixo, e neste)
    hora de um novo post não?

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas fiz questão de assistir o clipe. Me parece realmente um tipo de música diferenciada, apesar de não fazer meu estilo.

    ResponderExcluir
  10. Acho que estamos num momento de transição nos estilos visuais.

    O mesmo ocorreu na epoca de David Bowie, com aquele estilo androgeno que ele usava.

    ResponderExcluir